domingo, 28 de Abril de 2024  14:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-10-2016

Vereadores da educação eleitos pelo PSD recebidos por Amadeu Albergaria no Parlamento.



Deputados do PSD reuniram com vereadores da Educação do distrito de Aveiro para partilha de ideias. Iniciativa do deputado Amadeu Albergaria que acolheu os autarcas na Assembleia da República.

A iniciativa pretendeu aproximar os autarcas do poder legislativo, partilhando ideias e fazendo um ponto da situação e uma reflexão sobre o estado da Educação.

“Os autarcas têm um papel fundamental no desenvolvimento da Educação, natural e particularmente nos seus concelhos, cumprindo, muitas vezes, com competências que são da responsabilidade do Estado central, mas que este não cumpre ou demora demais a cumprir” justificou Amadeu Albergaria, vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD com a área da Educação.

Para o parlamentar social-democrata, a reunião agora mantida com os vereadores foi “muito útil, desde logo porque foram criadas condições para uma maior proximidade que permitirá uma melhor articulação entre os autarcas e os deputados na resolução dos problemas que afetam o setor da educação no distrito de Aveiro”.

“Os autarcas vivem de perto o dia a dia das comunidades educativas, sentindo muito diretamente o que nelas se passa, pelo que esta partilha de ideias entre vereadores e deputados constituiu-se como uma mais valia para a intervenção política de todos”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®